Subtenente da PM recebe homenagem do Governador do Estado ao encerrar a carreira com 35 anos de serviço 28/01/2019 - 12:00

O Governador do Estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, juntamente com o secretário de Segurança Pública, general Luiz Felipe Kraemer Carbonell, fez uma homenagem ao subtenente Gilson Moreira Luiz que entrou para a reserva remunerada. A homenagem foi feita na sexta-feira (25/01) e contou com a presença do Chefe da Casa Militar, major Welby Pereira Sales, e da família do subtenente.

O subtenente Moreira entrou para a Corporação no dia 1º de agosto de 1986 e atuou no Batalhão de Polícia Ambiental-Força Verde (BPAmb-FV), no Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), no 1º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) e os últimos cinco anos estava na divisão administrativa da Casa Militar da Governadoria.

“São poucos que tem a honra de ser homenageado pela autoridade máxima do estado, me sinto extremamente lisonjeado. Depois de 35 anos na corporação, passar por várias unidades, agora chegou a hora de descansar e curtir a família”, disse o subtenente, que ressaltou ainda que não pretende ficar parado e que, em um futuro próximo, deseja desenvolver ações beneficentes.

Moreira já recebeu as seguintes condecorações: Medalhas Policial Militar de Bronze, Prata e Ouro (10, 20 e 30 anos, respectivamente), e de Menção Honrosa do Mérito Pessoal por conta dos bons serviços prestados à comunidade durante o tempo que atuou pela PM

 

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias