Carta de Serviços

 

A Casa Militar da Governadoria, visando a maior visibilidade e transparência às suas ações, apresenta sua carta de serviços, que tem por objetivo:

  • Informar sobre os seus serviços prestados, as formas de acesso a esses serviços e os respectivos compromissos e padrões de qualidade de atendimento estabelecidos;
  • Fortalecer a confiança e a credibilidade da sociedade na administração pública quando esta percebe uma melhora contínua em sua eficiência e eficácia;
  • Garantir o direito do cidadão para receber serviços em conformidade com as suas necessidades.

A Casa Militar, tendo como foco o cidadão e a indução do controle social, tem o compromisso de aperfeiçoar a gestão de seus serviços e garantir um atendimento de qualidade ao cidadão.

Através de sua prática pretende estabelecer um processo de transformação sustentada em princípios fundamentais:

  • Participação e comprometimento;
  • Informação e transparência;
  • Aprendizagem e participação do cidadão.

A Casa Militar presta atendimento ao cidadão através da Ouvidoria do órgão, recebendo e respondendo as manifestações, por meio dos seguintes canais de atendimento:

  • SISTEMA SIGO;
  • e-mail: ouvidoria-cm@casamilitar.pr.gov.br;
  • Telefone: 41 – 3350-2767; e 
  • Atendimento presencial

    Para atendimento presencial, o horário de funcionamento da Ouvidoria da Casa Militar é das 8:30h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça N. S. de Sallete, s/nº, Palácio Iguaçu, – Centro Cívico / Curitiba-PR

Conheça nossa instituição, a estrutura funcional, nossa missão, visão e valores e a história da Casa Militar.

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