Abertas as inscrições para a 2ª corrida da Casa Militar 11/04/2019 - 09:35

Corrida Casa Militar

 

A Casa Militar do Paraná realizará no dia 26 de maio a 2ª CORRIDA DA CASA MILITAR, com largada às 07h em frente ao Palácio Iguaçu.

O evento tem como objetivo reunir atletas e adeptos de atividades físicas e arrecadar agasalhos para serem distribuídos a instituições filantrópicas.

O atleta que participar, além de toda interatividade e benefícios à saúde proveniente da prática desportiva, estará ajudando na doação de um agasalho no ato de sua inscrição. Ele terá ainda a opção de doar peças de vestuário ou cobertores nos dias de retiradas do kit e da realização da prova, os quais também serão destinados a entidades filantrópicas, sem fins lucrativos, para serem entregues a comunidades/pessoas carentes.

Além das tradicionais corridas de 5 e 10 km, será realizada uma caminhada de 3 km. A criançada poderá participar da corrida kids, e recebendo medalhas de participação.

Haverá ainda premiação em dinheiro para os 5 primeiros colocados gerais nas provas de 5 e 10km das categorias Comunidade e Militar.

Nos dias 24 e 25 de maio os Kits serão entregues no Hall do Palácio Iguaçu, onde acontecerão apresentações das Unidades da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, empresas parceiras e demais órgãos do Governo do Estado.

Venham doar seu calor, “CORRA PARA AQUECER O INVERNO DE QUEM PRECISA”.

Acesse os links abaixo para maiores informações e inscrições.

https://ticketagora.com.br/e/2-corrida-da-casa-militar-7778

http://www.thomeesantos.com.br/evento/2a-corrida-da-casa-militar/37

Últimas Notícias