Inauguração da Seção de Patrimônio, Logística e Almoxarifado da Casa Militar 02/07/2019 - 13:00

Foi realizada na data de hoje, 2 de julho de 2019, a inauguração da Seção de Patrimônio, Logística e Almoxarifado da Casa Militar.

Após quase três meses de reformas, foram recuperados os espaços que se encontravam em condições precárias, sendo totalmente reformados, revitalizados e reorganizados, com nova adequação, ainda do cofre para a guarda de material bélico.

Além da restauração dos espaços, foram destruídos materiais inservíveis, mediante incineração de aproximadamente 600 peças de fardamento totalmente deterioradas.

De acordo com o Cap. Sampaio, Chefe da Divisão Administrativa, “nós todos somos responsáveis pelo todo”, e “a logística hoje caminha de maneira autônoma e competente”. Ainda segundo o oficial, os policiais militares do setor “colocaram a mão na massa, literalmente, e melhoraram o ambiente de trabalho, fazendo com que esse tipo de ação “materialize a união da Casa Militar”.

Por fim, relatou que, acima de tudo, a reforma foi econômica para os cofres públicos, “pois foi um trabalho com poucos recursos e de excelência”, sendo que a “divisão contou com o apoio irrestrito da Chefia da Casa Militar”.

Em seguida, foi realizada a leitura de elogio aos integrantes do setor, Cap. Cunha. Subtenente Marques, 1º Sargento Oscar, Soldado Generoso e servidora civil Silmara, cujo registro constará nos assentamentos funcionais dos agentes públicos.

Como encerramento, o Major Gustavo, Subchefe da Casa Militar, fez o uso da palavra em nome do Chefe da Casa Militar parabenizou a equipe, afirmando que passamos boa parte dos nossos dias no trabalho e que esse ambiente pode ser estressante, competitivo, com inúmeros prazos e metas, entre outros desafios. Por isso, a importância de um local de trabalho saudável e do profissional que incentiva este ato sendo que “a rotina nos impede de valorizar algumas ações tão importantes”, motivo pelo qual aquele momento precisava ser celebrado.

 

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias